terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falta de espaço não é desculpa!

Fica de uma vez por todas assente que não é a falta de espaço desculpa para não ter algo!
As imagens que se seguem são de um recanto no quarto dos pais que foi aproveitado e decorado por mim, passando a ser o quarto do bébé
Por falta de tempo, pois estou mesmo quase a ir de férias, ficou adiada a colocação dos cortinados que fariam a "separação" dos espaços. Mas o resto está lá tudo....







Eu acho que ficou um mimo, mas eu sou suspeita...eheh


2 comentários:

  1. Vim aqui espreitar o cantinho! ;)
    Está bem bonito. Os desenhos na parede sao pinturas ou papel?
    Boas ferias!

    ResponderEliminar
  2. Sê muito bem-vinda ao meu cantinho!
    Os desenhos são stickers aderentes de alta qualidade, podemos mudá-los frequentemente que não se rasgam.

    ResponderEliminar