terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ele há coisas fantásticas...

Certamente alguns dias da nossa vida são mesmo fantásticos!

Bem a coisa começa mais ou menos há uns 20 anos atrás, era eu uma garota (não muito) feliz com a vida, mas com algumas amigas e alguns amigos que me faziam sentir nas nuvens (literalmente), depois com o passar do tempo e como de costume a vida (e as responsabilidades familiares!) fazem-nos esqueçer QUEM somos e o que estamos aqui para fazer.
Dá-se então uma reviravolta brutal e tudo muda de sítio e descobrimos que nesta curva da vida nos voltámos a encontrar...CONNOSCO, sim essa pessoa fantástica da qual já tinhamos saudades, do seu espírito, da sua alegria de viver, das suas pequenas maluquices e do seu amor pela vida.
De tal forma que isso transparece para aqueles com quem partilhamos o nosso dia-a-dia e durante um almoço casual com uma amiga 20 anos mais jovem ouvimos de repente algo do tipo: ah e tal porque tu és maior que a vida perante a vida, e mesmo nas dificuldades tás sempre feliz, e és inteligente e muito corajosa porque dizes sempre o que os outros não têm coragem de dizer quando as coisas estão erradas e etc e tal e é por isso que algumas pessoas têm tanta inveja de ti! E eu fico embasbacada a olhar para ela sem saber o que dizer e sem saber muito bem como encaixar esta sensação avassaladora de felicidade, só possso agradecer ao universo ter colocado esta pessoa tão especial na minha vida. Isto tudo serve apenas para te dizer Tânia que tb gosto muito de ti e desejo que a nossa recente amizade dure por muito tempo pois tb te acho mt inteligente, linda, querida e se tivessse tido uma filha (em vez de 2 maganos) gostava que ela fosse pelo menos um pouco como TU!


4 comentários:

  1. Oh Béu... Nem sei que dizer, deixaste-me sem jeito... Tu foste das melhores "coisas" que me podia ter aparecido em 2010. Uma pessoa passa a vida a imaginar como será daqui a 10 anos e como seremos quando nos casarmos, quando tivermos filhos, quando isto e aquilo. Fazemos mil planos e dizemos sempre que vamos ser assim e assado. Mas a vida está sempre a trocar-nos as voltas (eu que o diga) e conheci-te e só espero um dia quando chegar aonde tu estás agora, que consiga ter um terço do espírito e forma de estar que tu tens. Um terço dessa vida que enfrenta a própria vida. Aprendi a admirar-te muito. E apesar de só teres rapazes aí em casa, vejo em ti alguém mais que amiga, uma "irmã" mais velha maternal que nunca tive. Afinal de contas, os amigos são a família que escolhemos... Com o início deste blog, só provas mais uma vez a pessoa que digo que és. Quero um post todos os dias com seja o que for! Nem que seja só a dizer mal das aulas! :) FÃ Nº1. Gosto muito de ti béu. (Vou te adoptar :$ mal a minha gata fique decente para receber uma nova pessoa lol)

    ResponderEliminar
  2. e já agora, eu sei porque é que não consegues estar quieta! porque não és daquelas pessoas que gostam de andar para aí a roçar o cu na parede! looool beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Oh Tânia ainda vão pensar mal de nós com tanta lamechice! lol

    E atenção ao linguajar que isto é um blog decente! lol

    Quanto á gata se não lhe passar, adoptas-me na mesma... que eu trato dela! Teremos "coelho" para o jantar... brincadeirinha...

    ResponderEliminar
  4. quer dizer eu tenho de ter cuidado com o linguajar mas sua excelência pode planear jantaradas com os restos da minha gata!

    ResponderEliminar