sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO!!!!



Confesso: ADORO O MEU DIA DE ANIVERSÁRIO!


Mas este ano então... foi demais!

Senti-me literalmente amada, de manhã até á hora de dormir, afinal parece que o mundo até gosta de mim, assim dos jeitinho que sou: chata, implicativa, amiga, divertida, louca, sensual (estes adjectivos foram escritos na caixa da prenda, oferecida pelas minhas queridas Tânia e Kiki) obrigada ás duas pela linda surpresa que me fizeram, confesso que não estava á espera, mas ADOREI.

gosto de vocês porra!

1 comentário:

  1. és tudo isso e muito mais! tens uma personalidade qualquer coisa para o bom e para o mau! mas eu gosto :) e espero que tenhas gostado dos miminhos! óbvio que nunca iríamos deixar o teu aniversário passar em branco!! (mais não fosse para podermos ver a cara de inveja da M.J. LOOOL)

    ResponderEliminar