terça-feira, 20 de setembro de 2011

NUNCA É TARDE...

Porque nem todos tivemos a sorte (por vezes dada como adquirida) de ter uma bicicleta quando pequenos.... alguns de nós (EU ! ) temos de nos empenhar a recuperar o tempo perdido, assim sendo, finalmente sou a orgulhosa propietária de uma bicicleta dobrável (ah pois é!). E já dei uma voltinhas valentes a uns loucos 20 k/h (bem talvez fossem 10..) mas a verdade é que ainda não caí (espanto).
E se o são pedro ajudar
 e o bom tempo durar,
vou continuar a pedalar
bolas que mania de me sairem rimas!

2 comentários:

  1. Eu tb não tinha bicicleta. Morava numa cidade cheia de transito e os meus pais acharam que era perigoso. hoje percebo que eles tinha razão mas na altura era um desgosto para mim. Para compensar conheci o sr. AC que gosta de construir bicicletas e agora devemos ter umas 7. Essas bicicletas desdobraveis são bem catitas, tenho uma (era de uma amiga) que ia para o lixo mas vai ser recuperada! Bons passeios e cuidado com a velocidade!! ;)

    ResponderEliminar
  2. No meu caso o problema não se punha tanto pela perigosidade (Alvalade era um bairro calmo há 40 anos!) e o jardim do Campo Grande ficava ao fundo da rua, era tão só porque morávamos num 3º andar sem elevadores...
    Ainda acho que foi maldade pois tinhamos um jardim nas traseiras do prédio, e fácilmente se podia deixar lá a dita. Nem que fosse amarrada a uma árvore! Quando há vontade há solução!

    ResponderEliminar