segunda-feira, 22 de agosto de 2011

jantarzinho...mt gostoso!


Bem já que o meu maridão vai trabalhar que nem um mouro durante 15 dias a fio, resolvi ser eu a fazer o jantar de sábado, que cá em casa é sempre um jantar gourmet.
Assim sendo resolvi preparar uns peitos de pato, temperados com alecrim, um risoto de cogumelos para acompanhar, e de sobremesa fiz uma composição que leva o seguinte:
base de cereais crocantes desfeitos, créme de limão, créme fraiche, groselhas, raspas de chocolate e uma folha de hortelã, embora não me pareça que a foto faça justiça á sobremesa, só posso dizer que estava divinal!

2 comentários:

  1. O meu comentário inaugural é...NHAM! :) Parece-me um belo jantar! Nunca me aventurei com pato mas um destes dias vou arriscar. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim devias, peito de pato é mt fácil de fazer, é só temperar, pôr na frigideira um pouco de azeite, colocar os peitos com a pele para baixo, deixar estar até dourar e depois virar ate ficarem prontos! :)
    Uma delícia!

    ResponderEliminar